quarta-feira, 27 de maio de 2009

Serafim e companha

Serafim e companhia

Pela estrada fora




Gosto muito de viajar
Na carrinha do meu pai,
Ele a frente a guiar
Nós atrás sempre a brincar

Vamos la embora
Se,se,se
Pela estrada fora
Se,se,se
E a mim nao me importa
Não,não,não
Se a estrada corta
Se,se,se


E agora vem la um tunel
E é preciso acender as luzes
Olha o tunel a passar
E os carros a apitar
O meu pai sempre a gritar,
A mama a assubiar

Vamos la embora
Se,se,se
Pela estrada fora
Se,se,se
E a mim não me importa
Não,não,não
Se a estrada corta
Se,se,se

E agora vamos chegar
A uma zona com semaforos
E vamos ter de aprender as cores
Porque e muito importante
Vermelho,amarelo e verde
Vermelho,amarelo e verde

Um semaforo a chegar
Vamos ter que esperar
Quando verde aparecer
Ja podemos arrancar

Vamos la embora
Se,se,se
Pela estrada fora
Se,se,se
E a mim nao me importa
Não,não,não
Se a estrada corta
Se,se,se

E agora vamos entrar
Numa estrada de curvas
E uma curva

Com o radio a tocar
E nós todos a cantar
Como e fixe viajar
Sem ter preça de chegar
Vamos la embora
Se,se,se
Pela estrada fora
Se,se,se
E a mim nao me importa
Não,não,não
Se a estrada corta
Se,se,se

E agora entramos
Numa estrada com terra batida
E cheia de buracos

Gosto muito de viajar
Na carrinha do meu pai
Ele a frente a guiar
E nós atrás
Sempre a brincar


Vamos la embora
Se,se,se
Pela estrada fora
Se,se,se
E a mim nao me importa
Não,não,não
Se a estrada corta
Se,se,se
Vamos la embora
Pela estrada fora
E a mim nao me importa
Se a estrada corta
Vamos la embora
Pela estrada fora
E a mim nao me importa
Se a estrada corta
Lá,lá,lá,lá
Lá,lá,lá,lá
Lá,lá,lá,lá
Lá,lá,lá,lá

Sem comentários: