quarta-feira, 27 de maio de 2009

engenheiros da musica


Meus Dentes Brilham


Quando estou sozinho
Triste triste assim
Sem ter ninguém
Num lugar perdido
Em um mar sem fim
O que me anima
Que me alegra enfim
É ver meus dentinhos
Todos branquinhos
A brilhar pra mim
Meus dentes brilham como
Estrelas lá do céuSão lindos como o dono
Todos tiram o chapéu
Meus dentes brilham como
Enfeites de natal
O meu sorriso é o tal
Pros fãs é só olhar
Meus dentes a brilhar
Pois são tão perfeitos
Dá gosto escovar
Vou me limpar
Só pra deixar
Meus dentes a brilhar
Meus dentes são tão brancos
Tão brilhantes são
Eu cuido muito deles
Eis a minha diversão
Eu amo todos eles

São de admirar
Não tem pra mais ninguém
São 32 meu bem
Dentes a brilhar
Meus dentes brilham como
Estrelas lá do alto
São lindos como o dono
Todos tiram o chapéu
Meus dentes brilham como
Enfeites de natal
O meu sorriso é o ta
Pros fãs é só olhar
Meus dentes a brilhar,
Meus dentes a brilhar,
Meus dentes a brilhar!

Sem comentários: